Ajuda artistas emergentes na promoção, valorização e venda das suas obras de arte através de compradores e apaixonados por arte. Este é o foco da RevArt que está à procura de artistas e de pessoas para se juntarem à equipa de vendas e marketing.

A RevArt é uma plataforma digital que ajuda artistas que estão a começar a entrar no mercado da arte e a apresentarem os seus trabalhos a nível nacional e internacional. Com uma equipa atual de quatro pessoas, o projeto foi concebido por Alex Dipalo, ele próprio apaixonado por arte desde criança. “Sempre vi a arte como uma das formas mais puras de beleza e a situação atual leva-me a agir, a tomar uma posição. Muitas pessoas acham que a arte é um luxo ou que não acessível a todas as pessoas e, por outro lado, muitos artistas encontram dificuldades na exposição e não são valorizados”.

Por esta razão nasce a RevArt, uma plataforma digital com a missão de ajudar, artistas emergentes na promoção, valorização e vendas”, explica o fundador do projeto.

De momento localizado no distrito de Lisboa, o projeto pretende ganhar dimensão nacional com a implementação da plataforma. “O projeto foi concebido com uma escalabilidade europeia e, posteriormente, global. Mas por agora vamos concentrar-nos no mercado português e, mais tarde, no mercado espanhol.

O público é vasto explica Alex Dipalo, mas vão tentar abordar todos aqueles que até agora não tiveram contato com a compra de arte e também com aqueles que querem encontrar novas promessas. Até agora “a maior dificuldade é fazer com que o cliente perceba que a arte é acessível e que, acima de tudo, ela pode ser transformada num investimento”, refere.

Neste momento, a RevArt está à procura de novas pessoas para se juntarem à equipa nos setores de marketing e vendas, assim como de artistas. Logo que as condições estejam reunidas será efetuado o lançamento da plataforma. Aliás, como frisou Alex Dipalo,“estaremos constantemente à procura de artistas, que podem enviar-nos o seu portefólio”.

Resumo:
Responsáveis:  Alex Dipalo
Área: Arte
Produto: Plataforma online
Mercados: Nacional e internacional
Necessidade: Artistas, equipa comercial e marketing
Contacto: info@revartgallery.com
Site: http://revart.org/

Comentários