Organizar um jantar no conforto do lar sem se preocupar em cozinhar é a proposta da Hone, uma plataforma que disponibiliza além do jantar, serviços de barmen e também um fotógrafo para registar o momento.

Apesar do desconfinamento começar a ser uma realidade, para os mais temerosos com a questões de saúde relacionadas com a pandemia, jantar fora ainda pode ser um problema, até pelas contingências existentes, a começar pelo número de pessoas que podem estar num restaurante. Se ainda não se sentir confortável para dar esse passo, a Hone (Home Of New Experiences) pode ter a solução para si. Focada essencialmente na área metropolitana de Lisboa, a Hone disponibiliza uma “experiência privada e personalizada de convívio, entretenimento e degustação, onde se experienciam momentos de excelência”.

“A ideia de criar a Hone surgiu no seguimento de uma dificuldade que tínhamos em encontrar um local para podermos reunir os nossos amigos/familiares que agradasse a todos, que fosse confortável e que conseguíssemos estar o mais à vontade possível”, explicam os responsáveis desta plataforma que quer inovar os brunches e jantares de grupo.

Os serviços que oferece são vastos como explicaram ao Link To Leaders. “Disponibilizamos um chef que irá confecionar um dos três menus disponíveis, serviço de mesa que irá acompanhar todo a experiência, serviço de limpeza que no fim da experiência irá limpar e arrumar todos os espaços comuns utilizados. E ainda disponibilizamos todo o material a ser utilizado (atoalhados, louças, copos, decoração, material para a cozinha e material de limpeza). Adicionalmente, temos uma carta de vinhos portuguesa selecionada”. Caso o anfitrião queira enriquecer a experiência e personalizá-la, a empresa oferece ainda um conjunto de extras que podem ir desde champanhes e digestivos a menus infantis, serviço de bartending ou um fotógrafo.

“Considerámos que deveria existir no mercado uma empresa que conseguisse disponibilizar todos os serviços que se encontram num restaurante, mas realizando-os em casa dos clientes para que o anfitrião pudesse estar completamente descansado relativamente à preparação do evento, ao acompanhamento do mesmo, à limpeza e arrumação, reunindo todo o conforto e exclusividade inerentes a uma experiência inovadora”, acrescentam os responsáveis da Hone.

Com o abrandamento do número de casos de Covid 19 e com o desconfinamento faseado, aliado ao processo de vacinação, a Hone acredita que possa ser possível a reserva de um maior número de experiências gastronómicas. “Ambicionamos manter toda a segurança necessária para garantir todo o conforto possível ao cliente. De acordo com o que temos planeado, vamos apresentar várias surpresas durante o ano de 2021”, asseguram.

Comentários