Quer aprender a fazer o doce português mais típico? Inscreva-se neste workshop.

Que tal fazer um programa diferente com os seus colegas de trabalho fora da empresa? Um workshop para aprender a fazer pastéis de nata é a nossa sugestão.

Se quer aproveitar os seus tempos livres para fazer atividades diferentes, no dia 30 de maio, pode aproveitar a sugestão da Academia TimeOut que vai organizar um workshop de cozinha sobre como fazer pastéis de nata, no Mercado da Ribeira, em Lisboa.

Considerado uma das sete maravilhas da gastronomia nacional, o pastel de nata é provavelmente o doce nacional mais popular não só em Portugal, como também, além-fronteiras.

A Academia TimeOut lança um desafio a todos os interessados em descobrir a história deste doce através de um workshop de cozinha, onde a academia ensina a receita tradicional e a melhor forma de confecionar esta iguaria em sua casa, com ingredientes que pode facilmente comprar.

No final do workshop, poderá deliciar-se com o resultado do seu trabalho, ou seja, com os seus próprios pastéis de nata. As inscrições estão abertas no site da Academia TimeOut.

Comentários

Artigos Relacionados