Quer apostar numa carreira tecnológica? Este curso é para si.

São 27 as vagas disponíveis e que só podem ser preenchidas até dia 15 de janeiro. O SWitCH QA é a mais recente pós-graduação da Porto Tech Hub, em parceria com o Instituto Superior de Engenharia do Porto, que tem a duração de 9 meses em regime pós-laboral.

O SWitCH QA é um novo programa de requalificação lançado pela Porto Tech Hub, em parceria com o Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP). A iniciativa, que tem como objetivo facilitar a entrada de profissionais no mundo da tecnologia, tem 27 vagas abertas que podem ser preenchidas até ao próximo dia 15 de janeiro.

Como explica a Porto Tech Hub em comunicado, o programa apresenta-se como uma pós-graduação de 32 semanas que dá aos participantes a oportunidade de se tornarem Quality Assurance Testers. Não existem restrições quanto à área de formação ou experiência profissional prévia, sendo que os candidatos necessitam apenas de ter um nível completo de licenciatura.

O curso, concebido para profissionais sem experiência no setor tecnológico que tencionam mudar de área ou que querem aprofundar competências, é realizado em formato pós-laboral. Ao longo do curso, os participantes aprenderão os conceitos base de programação, dedicando-se a unidades curriculares como Desenvolvimento de Software e Testes, e realizando um projeto no final de cada módulo.

Quando terminarem a formação, os alunos receberão uma certificação de pós-graduação, atribuída pelo ISEP, existindo ainda a possibilidade de realizarem um estágio remunerado numa das empresas associadas da Porto Tech Hub.

Comentários

Artigos Relacionados