Prosegur Crypto procura soluções para segurança de criptomoedas

A empresa está à procura de projetos para reforçar a segurança do mercado de criptomoedas. O concurso está a decorrer até 8 de fevereiro e podem participar start-ups nacionais e internacionais.

A Prosegur lançou um concurso direcionado a start-ups nacionais e internacionais para encontrar soluções tecnológicas para reforçar a segurança do mercado de criptomoedas e promover o desenvolvimento de novas soluções tecnológicas que agreguem valor ao Prosegur Crypto, uma nova solução lançada pelo grupo no final do ano passado que oferece um sistema de armazenamento que permite máxima proteção contra qualquer ciberataque.

As candidatas deverão ter um protótipo funcional, direcionado para o mercado B2B, e estar interessadas em validar os seus projetos tecnológicos num ambiente real e em contribuir para a abertura de novas linhas de negócio no mercado de criptomoedas.

Os projetos que forem escolhidos poderão testar o seu potencial com a colaboração e assessoria de especialistas da Prosegur, e poderão aproveitar os equipamentos e infraestruturas de trabalho da empresa. Refira-se que os projetos a concurso serão previamente avaliados por uma Comissão de Seleção que averiguará se respondem aos critérios do concurso. As start-ups finalistas participarão no Selection Day, altura em que defenderão as suas propostas perante o júri.

As vencedoras serão premiadas com um financiamento de 30 mil euros e a oportunidade de estabelecer sinergias com a Prosegur através da divisão Tech Ventures, a quem caberá a tarefa de analisar o potencial dos projetos para comercializá-los à escala global. As inscrições neste concurso decorrem até dia 8 de fevereiro.

Comentários

Artigos Relacionados