Prime Group quer contratar 500 pessoas em 2023. Portugal está nos planos

O grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia conta com 3000 colaboradores espalhados por toda a Europa, mas prevê chegar aos 3500 no final deste ano, pelo que vai abrir 500 vagas em 2023, incluindo em Portugal.
O Prime Group, grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia, acaba de anunciar que registou um volume de negócios de 155 milhões de euros em 2022, o que representa um aumento de 29% face aos 120 milhões de euros do ano anterior. E avança que vai abrir 500 vagas para este ano.
“Estamos muito orgulhosos do sucesso e crescimento que alcançámos em 2022, fruto da dedicação e perseverança das nossas pessoas”, destaca Ricardo Carvalho, fundador e CEO do Prime Group, citado em comunicado.
“O nosso compromisso com as pessoas, os programas sólidos de desenvolvimento de carreiras, a expansão para novas localidades e a entrega de valor aos clientes serão fatores chave para o crescimento e sucesso futuros do Prime Group”, acrescenta o responsável.
Apesar dos desafios a nível global, o Prime Group continua a crescer e a expandir-se, avança a empresa. O principal motor para os resultados obtidos tem sido a forte e diversificada equipa de mais de 3000 profissionais, incluindo mais de 2600 consultores de IT e Engenharia, 350 business managers e 150 posições diversas em áreas de back-office e administração. Para apoiar o desenvolvimento e evolução dos seus profissionais, o grupo investiu mais de 50 mil horas em formação.
Ao longo de 2022 o Prime Group também alargou o impacto da sua operação, ao inaugurar quatro novas instalações na Europa – Varsóvia, Wroclaw, Grenoble e Barcelona -, totalizando agora 25 escritórios nesta região.
Em 2023, o grupo prevê abrir 500 vagas, expandir a oferta Nearshore em Portugal, Polónia, Brasil e Vietnam,e abrir novos escritórios.
Neste momento há cinco vagas em aberto para Lisboa e uma para o Porto. As oportunidades de carreira em aberto podem ser consultadas em https://weareprimegroup.com/careers/culture.