Plataforma holandesa de entrega de refeições chega a Lisboa
A Rocket já está em Portugal. A plataforma de entrega de comida aposta na entrega gratuita, sem taxas de entrega ou serviço e sem valor mínimo de pedido.
O mercado português, concretamente Lisboa, tem uma nova plataforma de entrega de comida, a Rocket. Fundada por Aleksey Lukhymchuk e Stanislav Dmitri, e com a sede europeia na Holanda, esta app disponível na App Store e no Google Play, pretende oferecer a melhor experiência possível aos clientes e aos seus restaurantes/parceiros, assegura a empresa em comunicado.
A entrada na capital portuguesa ocorreu depois da realização de um estudo de mercado, em parceria com a PWC, para planear a estratégia de expansão em vários países europeus. Lisboa posicionou-se “como uma oportunidade chave pelos inúmeros restaurantes e ótimas opções gastronómicas existentes na cidade”, frisou a Rocket.
A nova app distingue-se por oferecer aos clientes um conjunto de benefícios, com destaque para a entrega gratuita, ou seja, a Rocket não cobra taxa de entrega ou serviço aos clientes e não exige um valor mínimo de pedido. A plataforma propõe-se a fazer as entregas em 30 minutos, ou menos, disponibilizando descontos e ofertas diárias. Durante a fase lançamento, oferece até 70% de desconto em restaurantes selecionados.
Os planos da Rocket para Lisboa passam por estabelecer parcerias com vários restaurantes, de forma a fornecer aos clientes uma ampla variedade de opções. Neste momento, já são mais de 100 os restaurantes aderentes da nova plataforma.
“Queremos diferenciar-nos dos nossos concorrentes tornando a Rocket a empresa de delivery de referência no mercado português. Construir parcerias sólidas com os restaurantes da cidade é uma das nossas principais prioridades. Como sabemos, os restaurantes passaram por momentos difíceis e ao garantir uma estrutura de comissão mutuamente benéfica, o nosso negócio passa por ajudá-los a faturar mais. O nosso objetivo é entregar o mais rápido possível, sempre fresco, onde e quando precisar de nós”, explicou Clementine Joly, Head of Marketing Europe da Rocket.








