A Oyho.me quer ajudar os portugueses a gerirem melhor as suas despesas mensais. A plataforma já está operacional e procura uma parceria de marketing e comunicação que a ajude a chegar ao maior número possível de utilizadores.

Já imaginou poder contar com uma plataforma online que lhe diz os gastos que tem com o gás, eletricidade e telecomunicações…? E ainda receber alertas da data de pagamento de faturas ou poder comparar os seus gastos com os gastos médios da sua comunidade?

É esta a proposta da Oyho.me que acaba de ser lançada e que tem como objetivo ajudar a gestão familiar e promover a poupança das famílias, de forma simples.

“Trata-se de um portal que foi colocado on-line somente há uma semana, ainda com algumas funcionalidades limitadas, mas estamos a trabalhar no desenvolvimento para ampliar as funcionalidades”, começou por explicar ao Link To Leaders Nuno Nicolau, um dos fundadores da Oyho.me.

Segundo o responsável, “o portal funciona como uma “rede social, onde cada proprietário monitoriza de forma muito simples todos os gastos mensais da sua casa e compara com os gastos médios mensais da comunidade, seja país, distrito, concelho, freguesia….”.

Mas há mais vantagens para Nuno Nicolau: “o utilizador pode receber alertas nas datas de pagamento das faturas, pode utilizar o portal como Bills Wallet e tem sugestões de redução dos consumos”.

A equipa que está a desenvolver a Oyho.me prevê incorporar mecanismos de inteligência artificial que permitam monitorizar em tempo real e atuar na redução dos consumos. Sempre com o objetivo de ajudar a gestão familiar e promover a poupança das famílias de forma muito simples. E ainda disponibilizar serviços de valor pré-definido, como pinturas para a casa e serviços de babysitting.

Enquanto isso não acontece, a Oyho.me, criada há cerca de duas semanas, procura um parceiro de marketing que ajude a dar a conhecer a plataforma e a conquistar utilizadores.

Resumo:
Responsável: Nuno Nicolau
Produto: Plataforma que monitoriza gastos das habitações
Área: Portugal
Necessidade: Parceiro na área de marketing
Contacto:  nunonicolau@msn.com

Comentários