A empresa pretende estabelecer um acordo de pesquisa ou cooperação técnica para o desenvolvimento conjunto de soluções inovadoras de telecomunicações.

Operadora holandesa de telecomunicações procura start-ups, scale-ups e PME que já tenham produtos e serviços neste segmento ou desejem experimentar soluções de telecomunicações inovadoras. O objetivo da empresa é firmar um acordo ou de pesquisa ou de cooperação técnica com parceiros internacionais que queiram causar impacto oferecendo soluções inovadoras na área das telecomunicações para, em conjunto trazerem novos produtos e serviços ao mercado holandês

A empresa holandesa tem o seu próprio laboratório de inovação e está continuamente à procura de conceitos inovadores no campo de telecomunicações. A sua área de especialidade é conectividade, mas têm pouca experiência quando se trata das aplicações de conectividade em automóveis, óculos de realidade virtual ou outras aplicações da Internet das Coisas (IoT).

Por isso, acredita que só com a colaboração com parceiros surgirão novos produtos e serviços. Nesta ótica, procura start-ups ou pequenas empresas no domínio de sensores, IoT, engenharia de dados, competências de desenvolvimento, criatividade, realidade virtual ou realidade aumentada com ideias irreverentes que possam ser levadas ao mercado pela empresa. O desafio termina em outubro.

Resumo:
Responsável: Empresa holandesa
Área: Telecomunicações
Produto: Soluções tecnológicas
Mercado: Internacional
Necessidade: Acordo de pesquisa/cooperação
Contacto: Enterprise Europe Network

Comentários