Oeste Tourism Dreams procura investidores

O Oeste Tourism Dreams é um projeto de turismo e eventos que reúne várias atividades e que quer consolidar-se na região do Oeste. Está interessado em investidores.

A ideia de João Januário, mentor do projeto Oeste Tourism Dreams, é lançar a sua empresa de serviços na área do turismo e dos eventos e que abranja diversas atividades, desde campos de férias, a eventos desportivos, culturais e recreativos, passando por passeios executivos ou food truck.

Com a sua área de atuação geográfica na região Oeste de Portugal, mais exatamente nas praias da Areia Branca, Santa Cruz e Baleal, a Oeste Tourism Dreams aposta num público diversificado, desde os jovens aos mais idosos, a nível nacional e internacional. Aliás, confidenciou João Januário, a ideia é tentar captar turistas do Norte da Europa com poder de compra e que procurem o bom clima português.

Depois de um investimento inicial com capitais próprios, o responsável do projeto está interessado em investidores que possam contribuir para que o Oeste Tourism Dreams avance mais uma fase de implementação das suas atividades. O investimento que procura, entre 20 a 30 mil euros, será orientado para as duas áreas prioritárias da empresa nesta fase, os campos de férias e o food truck.

Abril ou maio são os meses previstos para o arranque do projeto que está sedeado na Lourinhã, avançou João Januário, que, fruto da sua experiência de anos na realização de eventos desportivos, quer agora aplicar a sua faceta empreendedora num projeto virado para o turismo e eventos mais abrangente.

Resumo:
Responsável: João Januário
Área: Serviços turísticos
Produto: Eventos
Mercado: Nacional
Necessidade: Investidores
Contacto: joao_jf_januario@hotmail.com

Comentários

Artigos Relacionados