Gerd Leonhard, Future Strategist e CEO da The Future Agency, Manuela Veloso, Head of The Machine Learning Department @ Carnegie Mellon University, e Laura Overton, fundadora e CEO da Towards Maturity, são alguns dos oradores que irão marcar presença no evento a ter lugar a 17 de outubro.

A 2ª edição do Business Transformation Summit será no dia 17 de outubro de 2017, no Centro de Congressos Lagoas Park, e tem com objetivo de discutir as profundas alterações nos modelos de negócio, aceleradas pela transformação digital dos negócios e da própria sociedade.

O Business Transformation Summit 2017 é organizado pela CEGOC, empresa internacional líder em formação profissional, e destina-se a todas as empresas que pretendem estar na vanguarda do seu setor de negócio e diferenciar-se num mundo em constante mutação que está a ser marcado por um crescimento sem precedentes de novos modelos de negócios e tecnologias emergentes que importa perceber e acompanhar.

Ao longo do evento serão discutidos diversos temas como o futuro num mundo de tecnologias exponenciais, o impacto da inteligência artificial, a interação entre Homem e máquinas, machine learning e como todos estes inovadores processos estão a provocar profundas alterações no mundo do trabalho, nos métodos de aprendizagem e trazem consigo desafios, mas também oportunidades.

O evento irá contar com os seguintes oradores internacionais:

Gerd Leonhard (Future Strategist e CEO da The Future Agency) – “Towards Exponential Growth – Antecipar o futuro num mundo de tecnologias exponenciais”.

Manuela Veloso (Head of The Machine Learning Department @ Carnegie Mellon University, EUA / Co-Fundadora da RoboCup) – “Human IA Interaction – Como a interação com a Inteligência Artificial vai impactar o futuro”.

Laura Overton (Fundadora e CEO da Towards Maturity; Docente no Chartered Institute of Personnel and Development (CIPD) e no Learning and Performance Institute, UK) – “Learning Transformation in the changing world of work – impactar pessoas e organizações através da inovação na aprendizagem”.

Haverão ainda mais dois Transformation LABS, com o objetivo de explorar uma componente mais prática dos temas e entrar num nível de imersão mais profunda: LAB#4 sobre Augment Your Reality, realizado por Luís Martins, head of marketing @ IT People Innovation, a incidir sobre a temática realidade aumentada e de que forma interagimos com a mesma num contexto de negócios e de lazer; e o LAB#5, sobre o Referencial 70:20:10 – Alavancar a performance e utilizar 100% do potencial, por Alberto Rendo, responsável de recursos humanos da Ikea Industry Paços de Ferreira, onde serão apresentados casos reais de aplicação do referencial 70:20:10.

Mais informações sobre o Business Transformation Summit 2017, agenda e oradores estão disponíveis no site do evento.

Comentários