O projeto resulta de uma parceria com a Portugal Football School, alia o conhecimento académico da Nova SBE com a unidade de investigação e formação da FPF e começa já no próximo dia 21 de setembro.

A Nova SBE Executive Education juntou-se à Portugal Football School, a unidade de investigação e formação da FPF, para criar o Centro de Alto Rendimento de Liderança. Trata-se de um programa direcionado para participantes de qualquer área – gestores, dirigentes desportivos ou líderes de qualquer setor e nível de desenvolvimento – que pretendam aperfeiçoar o seu modelo de liderança. Dotar os participantes de conhecimentos, competências e ferramentas que lhes permitam liderar e, consequentemente, melhorar o desempenho das suas equipas é o objetivo.

A formação terá lugar na Cidade do Futebol e no campus da Nova SBE, em Carcavelos, e terá como docentes, entre outros, nomes como Paulo Beckert, coordenador da Unidade de Saúde e Performance da FPF e médico da Seleção Nacional; João Brito, fisiologista da Seleção Portuguesa de Futebol; Rodrigo Abreu, nutricionista na Unidade de Saúde e Performance da FPF; e Pedro Almeida, formador FPF dos cursos de treinadores de futebol Uefa A/Pro, psicólogo do desporto e professor no ISPA-Instituto Universitário.

Esta formação conta com a coordenação científica de Miguel Pina e Cunha, professor Catedrático na Nova SBE e investigador na área de Liderança e Comportamento Organizacional a nível mundial, e de André Seabra, diretor da Portugal Football School e professor auxiliar com agregação na Faculdade de Desporto, Universidade do Porto.

A primeira edição deste programa tem início marcado para 21 de setembro. As inscrições estão a decorrer.

Comentários