NFON quer duplicar equipa de I&D em Lisboa

Depois de ter iniciado atividade em Portugal no ano passado, o fornecedor europeu de comunicações empresariais, centradas em voz a partir da cloud, está a recrutar para o seu centro de I&D em Lisboa.
Até ao final de 2021, a NFON quer a reforçar a equipa do centro de Investigação & Desenvolvimento instalado em Lisboa, anunciou ontem a empresa. Os objetivos passam por duplicar o número de colaboradores, atualmente cerca de duas dezenas, com especial enfoque em profissionais da área de engenharia, concretamente para as funções de Front-end Engineers, Back-end Engineers, Quality Assurance Engineers e SIP/ Voice Engineers. A par desta vertente, está igualmente a reforçar os setores de Sales & Marketing Operations e de Tech Recruiters.
Markus Krammer, Managing Director da NFON Lda, explicou que estão à procura de profissionais com “o mix certo de hard e soft skills, atitude proativa, e que tenham vontade de aprender, crescer e criar impacto na NFON”.
Perfis com formação nas áreas da matemática, engenharia informática, ciências e tecnologia, com uma ampla integração da língua inglesa, são preferenciais, acrescentou. “Procuramos pessoas que queiram desenvolver as comunicações a partir da cloud e fazer parte de grandes projetos de desenvolvimento internacionais”, conclui.