Mota-Engil procura parceiro para construir ecoresort sustentável na Figueira da Foz

A Emerge – Mota-Engil Real Estate Developer quer construir um ecoresort dedicado ao bem-estar na vila de Maiorca, na Figueira da Foz, e está à procura de parceiros na área da hotelaria para ajudar a concretizar o projeto.

A Emerge – Mota-Engil Real Estate Developer quer construir um ecoresort sustentável na Figueira da Foz, estando à procura de operadores turísticos que queiram investir no projeto.

“Estamos à procura do parceiro ideal da área de hotelaria para levar o projeto avante, para criar uma unidade diferenciadora”, conta Rui Roncha, diretor criativo da Emerge, em entrevista o ECO.

O projeto de turismo sustentável vai nascer num terreno com uma área total de 18 hectares, que é propriedade da Emerge e onde em tempos funcionou uma pedreira que depois foi desativada, dando lugar à “lagoa azul”, como é conhecida entre a população da freguesia devido à cor turquesa das águas.

Ao que tudo indica, a empresa imobiliária está ainda a “estudar a viabilidade de desenvolver no terreno esta unidade hoteleira com grandes preocupações ambientais e de sustentabilidade”.

“Não pretendemos, de todo, massificar a construção; bem pelo contrário, pois queremos criar uma oferta que seja bem integrada com o próprio terreno”, avançou ainda Rui Roncha.

Resumo:
Responsável: Emerge – Mota-Engil Real Estate Developer
Área:
Hotelaria
Produto: Ecoresort
Mercado: Portugal
Necessidade: Investidor/Parcerio
Contacto: emerge@mota-engil.pt.

 

Comentários

Artigos Relacionados