Mestrado em Gestão de Hospitalidade e Experiência do Cliente da Nova SBE é o melhor do mundo

A distinção, atribuída pela Eduniversal, destaca o Mestrado em Gestão com área de especialização em Hospitalidade e Experiência do Cliente pela excelência académica, ligação à indústria e oportunidades únicas para os alunos em Portugal e no mundo.

O Mestrado em Gestão com especialização em Hospitalidade e Experiência do Cliente da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) foi distinguido como o melhor do mundo no mais recente ranking da Eduniversal. A distinção reconhece a excelência académica, a forte ligação ao setor e as oportunidades únicas proporcionadas aos estudantes, tanto em Portugal como a nível internacional, explica a Nova SBE em comunicado.

Promovido pelo Nova SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality, o programa saltou do 6.º lugar mundial em 2024 para o topo da tabela este ano, consolidando-se como uma referência global na formação em gestão aplicada à hospitalidade.

É com enorme satisfação que vemos o programa da Nova SBE ser tão bem classificado pela Eduniversal. Este programa combina o melhor do ensino de uma escola de negócios de referência mundial com uma especialização numa das maiores indústrias do mundo: a hospitalidade e o turismo. Os nossos alunos têm a oportunidade de seguir a sua paixão por áreas como tecnologia, sustentabilidade, empreendedorismo ou outras, aplicando-a a uma indústria dinâmica e entusiasmante. O resultado são alunos altamente motivados e excecionalmente talentosos!’ refere Graham Miller, diretor Académico do Nova SBE Westmont Institute of Tourism and Hospitality.

Durante o curso, os alunos desenvolvem competências sólidas de gestão, aliadas a uma ligação direta com a indústria, assegurada por parcerias com marcas como Marriott, Hilton, Benfica, Ikea e CUF, através do apoio do Westmont Hospitality Group. A tese de mestrado, altamente prática e orientada para os desafios do setor, é apontada como uma das mais-valias do programa.

Lisboa, considerada um dos destinos turísticos mais atrativos do mundo, é também valorizada como um “laboratório vivo” para a aplicação dos conhecimentos adquiridos no programa.

O ranking da Eduniversal avalia cerca de 6 mil mestrados e MBAs de mais de 1.000 instituições de ensino em 153 países, em 56 áreas de estudo.

Comentários

Artigos Relacionados