Marca nacional de loja de bicicletas e acessórios, situada em Almeirim, procura investidor interessado em dar continuidade ao negócio.

Com mais de 30 anos de atividade, a marca Ribabike, especializada em bicicletas e acessórios, está à procura de um investidor que queira assegurar o negócio das suas duas lojas instaladas em Almeirim. Trata-se de um negócio que não envolve a empresa, mas exclusivamente tudo o que lhe pertence, ou seja, os imóveis (livres de ónus e encargos), o imobilizado, o inventário e a marca Ribabike.

De acordo com informação disponibilizada pela direção da empresa, a vontade dos atuais donos se desvincularem de um negócio a que já estão ligados há mais de três décadas está na origem desta procura por um comprador, que além dos imóveis envolve, como referiam, o recheio dos mesmos, a marca e toda a carteira de clientes e fornecedores.

Refira-se que a oferta de produtos da marca engloba, além das bicicletas, profissionais e não só, equipamentos, roupa especializada para bicicletas, monitores eletrónicos, sapatos para bicicletas, capacetes para bicicletas e GPS, entre outros.

Atualmente, as referidas lojas têm apenas dois empregados e as dívidas existentes, explicou a direção, são correntes e sem relevância para o negócio, pois a empresa manter-se-á na posse dos atuais sócios. De referir que será negociado com os atuais fornecedores as mesmas condições de trabalho para o potencial investidor.

Resumo:
Área: Atividades desportivas
Produto: Marca e loja de bicicletas
Mercado: Nacional
Necessidade: Investidor/Comprador
Contacto: direcao@prestigeluxuryrealestate.pt
Site: http://www.ribabike.pt/

Comentários