L’Oréal procura pela primeira vez perfis ligados à tecnologia, engenharia e ciência

A L’Oréal está à procura de profissionais para produção, supply chain, digital, e-commerce, marketing, desenvolvimento de produtos e ciência de data science.

A L’Oréal lançou a sua primeira campanha global de recrutamento para perfis de tecnologia, engenharia e ciência. Denominada “Calling All Innovators & Disruptors”, a campanha tem como objetivo mostrar todas as possibilidades que a empresa oferece a estes profissionais e incorporá-los nas suas equipas.

Produção, supply chain, desenvolvimento de produtos, desenvolvimento de embalagens, sourcing, marketing, digital, e-commerce e data science são algumas das áreas em que estes perfis podem desenvolver as suas carreiras no Grupo, tanto a nível nacional como internacional, explica a empresa de cosméticos em comunicado.

No caso da sede da L’Oréal Espanha e Portugal, em Madrid, a empresa criou este ano um Campus de Excelência em D2C eCommerce, que funciona como um centro de expertise para toda a Europa para os 100 websites D2C (direct-to-consumer) de 14 marcas de todas as divisões de negócio, e para o qual estão a incorporar perfis profissionais relacionados com a liderança da plataforma de e-commerce e excelência na transformação de estratégias de marketing em soluções digitais para cada marca.

Por outro lado, os perfis industriais e científicos encontrarão um lugar para desenvolver a sua carreira na Fábrica Internacional de Produtos para o Cabelo que a L’Oréal tem em Burgos, uma referência mundial em sustentabilidade e tecnologia.

Segundo Blanca Muñoz, diretora de Talento da L’Oréal Espanha e Portugal, “na L’Oréal procuramos profissionais de tecnologia e perfis de engenharia e ciência ansiosos por levar a sua carreira para o próximo nível. Em geral, todos os perfis que queiram desafiar o status-quo enquanto enfrentam a resolução de desafios complexos, em suma, imaginar o impossível enquanto moldam o futuro da beleza”.

Os candidatos podem encontrar no site da L´Oréal todas as ofertas de emprego da empresa.

 

Comentários

Artigos Relacionados