Lisboa Investments lança incubadora de CEO de start-ups

A incubadora da Lisboa Investments irá reunir 10 CEO de start-ups e contará com a presença de mentores e responsáveis de empresas já consolidadas no nosso país. Ação começa em maio e decorre online até novembro. As inscrições já estão abertas.

Uma incubadora de CEO de start-ups é o novo projeto da Lisboa Investments, que tem inicio já no mês de maio. Esta plataforma irá reunir um grupo de 10 CEO de start-ups até 5 anos de atividade, com o intuito de partilharem as suas experiências, desafios e network.

“Estar entre pares, num ambiente seguro, estruturado, motivador, de entreajuda, com CEO que têm as mesmas ambições que nós, com partilhas constantes de experiências e conhecimento faz toda a diferença no crescimento e sucesso das startups e é isso a que a Lisboa Investments se propõe a fazer com a criação de uma incubadora de CEO de start-ups portuguesas. É necessário ter um mindset certo para ser CEO de uma start-up internacional”, referiu Marlene Tinoco, CEO da Lisboa Investments, em declarações ao Link To Leaders,

A expansão e internacionalização das 10 start-ups é o objetivo principal da incubadora, pelo que conta também com a presença de um mentor e de responsáveis de empresas já estabelecidas com sucesso no nosso país, explica a Lisboa Investments em comunicado.

A consultora explica que “decidiu criar esta incubadora para apoiar os CEO de start-ups ainda numa fase inicial. Afinal, o desafio que um empreendedor enfrente hoje pode ser o desafio que outro enfrentou no passado ou enfrentará no futuro. Ao reunirem-se no mesmo grupo, os CEO vão ajudar-se mutuamente, partilhando soluções para desafios pelos quais todas as start-ups passam”.

As inscrições já se encontram abertas e decorrem até ao dia 17 de maio. O primeiro grupo de 10 CEO iniciará o programa no mesmo mês, através de reuniões mensais que ocorrem online até novembro deste ano.

Comentários

Artigos Relacionados