Líderes mundiais discutem liderança em Lisboa

Debater liderança e desenvolvimento empresarial é o motivo que vai trazer a Lisboa, nos dias 21 e 22 de maio, alguns dos mais conceituados líderes mundiais de diferentes áreas de atividade. O evento que os reúne é o World Leadership Forum.

Mais de 500 executivos de topo é a previsão de participação da organização do World Leadership Forum, que este ano escolheu a capital portuguesa para realizar mais uma edição deste evento internacional.

Marcado para o Centro de Congressos de Lisboa, o World Leadership Forum reúne líderes empresariais de todo o mundo com o objetivo de inspirar e desenvolver estratégias de liderança que impactem, de forma positiva, as organizações que dirigem, partilhando experiências únicas que prometem apontar novos caminhos para os desafios que hoje são colocados às empresas.

Daniel Goleman, psicólogo, referência mundial em inteligência emocional e considerado pelo Wall Street Journal e pelo Financial Times como um dos pensadores mais influentes na área dos negócios, é um dos convidados internacionais com presença confirmada. Vai integrar o primeiro painel, dos seis que compõem a edição de 2019 do World Leadership Forum, onde vai abordar a temática Inteligência Emocional.

Confirmadas estão também as presenças de oradores como Lynda Gratton, professora de Práticas de Gestão na London Business School que se debruça sobre o futuro do trabalho e do comportamento organizacional; Mario Alonso Puig, médico cirurgião que tem dedicado parte da sua vida a explorar o impacto dos processos mentais no desenvolvimento de diferentes talentos pessoais; Sarah Lewis, especialista em criatividade e professora Historiadora em Harvard; Magnús Scheving, empreendedor e criador da icónica série infantil Lazy Town; e Juan Pablo Neira, empreendedor e especialista em criatividade, motivação e apresentações corporativas, que encerra o World Leadership Forum com o painel “Acreditar é Criar.

Comentários

Artigos Relacionados