Land representa Redmandarin em Portugal

A consultora de gestão de patrocínios escolheu a Land-Inspiration Agency, como representante oficial em Portugal.

A Land-Inspiration Agency, empresa de consultadoria e gestão de patrocínios, ativação e marca e sorytelling passou a ser a representante oficial da Redmandarin no mercado nacional.

Especializada em consultoria e gestão de patrocínios, esta multinacional desde 1999 que trabalha com 30 das maiores 100 empresas da Europa, movimentando mais de 4 biliões de dólares em fee’s de patrocínio.

Com escritórios em Londres, Hong Kong e Pequim, a Redmandarin posiciona-se como conselheira das marcas, assegurando a estratégia adequada para os objetivos da marca, desenvolvendo a análise de dados e modelos de investimento que assegurem as melhores decisões em direitos e ativações, e planeamento global para otimizar a eficácia.

A Coca-Cola Europa, a SmartWater, a Tata Communications ou Pasona são algumas das marcas e empresas com que tem trabalhado ao longo dos anos. Agora estabeleceu uma aliança estratégica com a Land para reforçar a sua presença no mercado nacional, onde identifica um grande potencial de crescimento.

“Este passo é muito importante, pois tivemos várias conversações com marcas portuguesas no passado, mas infelizmente, sem a presença local, não os conseguimos tornar nossos clientes. Estamos muito otimistas por finalmente operarmos em Portugal com a Land. Os nossos serviços têm proporcionado universalmente o retorno do investimento dos nossos clientes e queremos trazer essa experiência para Portugal”, referiu Shaun Whatling, CEO da Redmandarin.

Com mais de 20 anos de experiência na gestão de patrocínios, a Land tem no seu portefólio trabalhos para nomes como a Vodafone, Unilever, Fundação EDP, Sporting Clube de Portugal ou Continente. Luís Gomes, fundador da Land, considera “esta aliança um passo estratégico fundamental para a melhoria qualitativa do trabalho que a Land vem desenvolvendo, sendo um privilégio enorme poder ser o representante oficial da Redmandarin em Portugal, usufruindo do seu know-how, experiência e networking internacional”.

Comentários

Artigos Relacionados