LACS celebra 6 anos com cinco espaços e 350 empresas

Com cinco edifícios, distribuídos por Lisboa Cascais e Porto, o LACS assinalou seis anos de atividade, período durante o qual investiu cerca de 7,5 milhões de euros na criação e requalificação de espaços de trabalho.

O LACS, um dos primeiros espaços de cowork e hub criativo de Lisboa, está a assinalar os seis anos de atividade e um percurso que culminou na existência de soluções de trabalho flexível em cinco localizações estratégicas: Lisboa (3), Cascais (1) e Porto (1).

Com um investimento total de 7,5 milhões de euros, desde a fundação em 2018, “na requalificação de espaços que unem a colaboração, a flexibilidade e o bem-estar”, o LACS tem atualmente cerca de 30 mil metros quadrados, mais de 3.500 membros e 350 empresas, desde start-ups e scaleups a multinacionais, entre os quais nomes como Cognizant, EDP Inovação, GALP, Uber, Rock in Rio, Multilem, R Power, PWC, Satore Studio, entre outras.

Nos últimos seis anos, o LACS tem vindo a adaptar-se à crescente procura por espaços de trabalho dinâmicos e flexíveis, com uma visão clara de criar um ecossistema de criadores, inovadores e líderes empresariais. A sua estratégia ultrapassa, desde a primeira hora, o conceito de coworking tradicional, assumindo a criação de uma comunidade que promove sinergias e ambientes que inspirem a criatividade e promovam a retenção de talento.

“O nosso objetivo foi, desde o início, criar um ecossistema que promovesse a colaboração e a inovação. O crescimento do LACS nos últimos seis anos comprova o sucesso dessa visão, fruto do trabalho dedicado de uma equipa de 22 pessoas e do envolvimento dos nossos membros, que tornam este espaço verdadeiramente extraordinário. Continuamos comprometidos em oferecer ambientes dinâmicos e inspiradores para as empresas do futuro”, explicou Filipe de Botton, Board Member do LACS.

O LACS está a preparar-se para continuar a sua trajetória de expansão, explorar novas localizações e aumentar a sua oferta de serviços.

Comentários

Artigos Relacionados