Já pode reservar e pagar serviços de beleza através da plataforma sheerMe

Um ano depois de ser lançada, a sheerMe acaba de disponibilizar uma nova ferramenta que permite pagamentos digitais. A partir de agora, além de poder pesquisar e marcar serviços de beleza, a plataforma facilita também o pagamento desses mesmos serviços.

A sheerMe, plataforma portuguesa de descoberta e marcação de serviços de beleza, bem-estar e fitness, lançou uma nova funcionalidade, a Carteira sheerMe, que vai permitir o pagamento digital dos serviços.

Depois das marcações online, que foram essenciais para muitos profissionais no primeiro desconfinamento, a sheerMe volta a trazer inovação num momento tão crítico para os negócios, explica a empresa, que assinala o seu primeiro aniversário, em comunicado.

“Desde a criação da sheerMe que tínhamos como objetivo chegar à digitalização do processo de pagamento. Com a pandemia, muitos negócios olharam para pagamentos digitais com menos receio e, mais do que isso, como uma solução que elimina uma ação que pode ter mais risco de transmissão do vírus. Foi por isso que, para nós, foi muito importante investir no desenvolvimento desta nova funcionalidade – para dar mais segurança e eficiência aos profissionais do setor e às pessoas que gostam de cuidar de si”, explica Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerMe.

O lançamento da Carteira sheerMe é acompanhado de uma parceria com a L’Oréal Professionnel Paris, que irá oferecer 10 euros a todos os utilizadores que se registem na sheerMe ate 31 de julho. Este valor poderá ser usado em 100 espaços aderentes na plataforma.

A sheerMe compromete-se também a devolver 10% de todo o valor gasto em cada marcação, com crédito direto na nova ferramenta. Desta forma, o montante poderá ser descontado em futuras marcações.

“Em parceria com a sheerMe, a L’Oréal Professionnel Paris tem procurado disponibilizar as soluções que melhor sirvam este propósito aos seus clientes. O resto fica a cargo dos profissionais, que nos seus espaços proporcionarão a melhor experiência aos consumidores”, refere Nuno Barge, diretor Comercial da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Portugal.

A sheerMe conta já com mais de sete mil espaços listados de norte a sul do país na sua plataforma. São cerca de 2000 que aceitam marcações online e 100 já aceitam marcações e pagamentos.

Em 2021, a start-up ambiciona chegar aos 10 mil espaços, 3 mil dos quais com marcações online. A equipa também está a crescer, prevendo-se o recrutamento de dez pessoas para as áreas comercial, de suporte e marketing.

Comentários

Artigos Relacionados