IPAM promove encontro entre empresas e estudantes

IPAM promove encontro entre as empresas e potenciais candidatos a estágio e/ou projetos profissionais a 4 e 6 de abril no Porto e em Lisboa.

Nos dias 4 e 6 de abril vai realizar-se, respetivamente, no IPAM do Porto e Lisboa, a 1ª edição do M-Day (Master Internship Opportunities). O M-Day é um encontro entre as empresas e potenciais candidatos a estágio e/ou projetos profissionais.

O IPAM, como escola de formação em gestão de marketing, leva a cabo um processo de estágios/projetos, onde procura as melhores empresas e experiências. “Este estágio tem um total de 720 horas (cerca de 6 meses) e a universidade estabelece protocolo de estágio tripartido e responsabiliza-se pelo seguro de acidentes em estágio”, refere o IPAM em comunicado enviado ao Link To Leaders.

Para participar na iniciativa, cada empresa interessada deverá efetuar uma apresentação em PowerPoint entre 5 a 7 minutos e ter preparada a proposta de estágio profissional.

De acordo com os responsáveis pela iniciativa, esta apresentação tem como objetivo “permitir que cada estudante possa contactar brevemente com o representante da empresa, para melhor compreender o contexto empresarial em questão e o projeto de estágio que a empresa propõe”.

 

Comentários

Artigos Relacionados