“Agtech ecosystem for startups in the UK” é o tema do seminário que embaixada Britânica vai receber no próximo dia 25.

A Inovisa e Department for International Trade do Governo Britânico (DIT), vão promover um seminário com o tema “Agtech ecosystem for startups in the UK”, no âmbito da parceria estabelecida com o programa cropUP. A Embaixada Britânica em Lisboa vai ser a anfitriã do evento, onde Matthew Kealy, especialista no sector, será o orador principal e irá partilhar ideias sobre o ecossistema agtech do Reino Unido. O seminário realiza-se na próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 15h30, e será transmitido via streaming para quem não puder assistir inloco. O registo de participação no evento é grátis mas obrigatório.

O programa cropUp é uma iniciativa da INOVISA implementada em torno de soluções inovadoras aplicadas ao sector agroalimentar e florestal e que reúne uma comunidade de empreendedores start-ups, mentores, investidores, empresas e outras organizações,

Refira-se que a INOVISA é uma é uma estrutura de interface  criada em 2005 pelo Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa, para apoiar os docentes, investigadores e alunos a criarem os seus projeto empresarial. Reúne vários serviços desde espaços de incubação e coworking, a serviços especializados para empreendedores e start-ups ou capacitação em empreendedorismo, entre muitas outras valências.

Comentários