HUUB partilha caso de sucesso no Growth Summit Stage do Web Summit

A start-up portuguesa vai regressar aos palcos da Web Summit este ano no Growth Summit Stage, para ser apresentada como um caso de sucesso no último ano.

Depois de no ano passado ter passado pelo Web Summit como Breakout Startup destacada no Centre Stage, a portuguesa HUUB prepara-se para regressar à edição deste ano do evento. Foi uma das start-ups convidadas a subir ao Growth Summit Stage para partilhar a sua estratégia de rápido crescimento e de angariação de investimento verificados no último ano. O Growth Summit Stage trata-se do espaço dedicado aos líderes das empresas com o crescimento mais rápido do mundo, normalmente casos disruptivos, histórias de sucesso e estratégias de superação de desafios que são partilhados por aqueles que, segundo a organização, “vão definir a tecnologia no futuro próximo”.

Será ali que Luís Roque, um dos quatros fundadores do projeto, mostrará o que está na base da evolução da empresa que fechou o seu ciclo “early-stage” com um total de 4,35 milhões de euros angariados. De acordo com a start-up, na base da evolução registada no último ano esteve por exemplo, entre outros fatores, o fecho com a multinacional de logística Maersk de um investimento de 1,5 milhões de euros. Em 2018, a HUUB viveu um período de rápido crescimento de 100% do seu rendimento anual, face a 2017. Reforçou para 70 o número de marcas no seu portefólio e espera chegar aos 100 colaboradores até ao final de 2019.

Criada por quatro jovens em 2015, esta start-up tecnológica desenvolveu uma plataforma logística integrada totalmente dedicada à indústria da moda – Spoke – que gere interações desde fornecedores a clientes finais (B2B ou B2C), em mais de 123 países. Por outro lado, garante visibilidade e feedback acionável em tempo real de cada etapa da cadeia de abastecimento e do fluxo de dados das vendas de cada marca.

Comentários

Artigos Relacionados