Há um novo espaço de cowork em Lisboa. Fica em Santos e é do LACS.

Depois do LACS Rocha Conde D’Óbidos, LACS Cascais e LACS Anjos, o operador de espaços de trabalho flexíveis abre um novo espaço em Santos, num investimento de mais de 600 mil euros.

O LACS acaba de inaugurar o seu quarto espaço em Lisboa, na zona de Santos. Com um investimento superior a 600 mil euros, o novo espaço tem capacidade para acomodar 750 postos de trabalho. Nesta operação, a CBRE assessorou a Cofidis, proprietária do edifício.

Localizado no nº98 da Avenida 24 de Julho, em Lisboa, este espaço tem cerca de 4.500 metros quadrados distribuídos por quatro pisos e um rooftop, com uma vista 360º sobre o Rio Tejo, a Ponte 25 de Abril e o jardim do Museu Nacional de Arte Antiga. Além disso, beneficia, também, de 50 lugares de estacionamento em cave para os utilizadores.

O edifício foi premiado com o prémio Valmor de Arquitetura e conta, ainda, com uma fachada desenhada pelo arquiteto Gonçalo Byrne, explica o LACS em comunicado.

“A procura de escritórios na zona ribeirinha de Lisboa tem vindo a aumentar e há muitas empresas que se têm estabelecido nesta zona da cidade. Consideramos que este edifício tem as condições necessárias para acomodar uma empresa com o propósito do LACS. Para a CBRE é muito importante podermos participar nesta operação que envolve um imóvel de elevada qualidade arquitetónica e que reforça a aposta das empresas em zonas diferenciadoras da cidade”, destaca André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE.

“Dentro do plano de expansão do LACS para 2023, este edifício encaixa na perfeição, não só pela sua localização e visual sobre o rio Tejo, mas também por ter o layout ideal para continuarmos a nossa aposta nos espaços de trabalho flexível. O facto de permitir ao LACS continuar a sua aposta como ocupante único de mais um edifício icónico de Lisboa e o facto de estar junto ao LACS Rocha Conde D’Óbidos pesou na decisão, pois vai permitir a criação de sinergias entre a nossa comunidade, desde os nossos membros até aos nossos colaboradores, explica Martim de Botton, CEO do LACS.

O responsável acrescenta ainda que “atualmente, já acolhemos marcas muito relevantes do ecossistema criativo, empreendedor e de startups e o desafio para o futuro será uma aposta contínua na melhoria dos nossos serviços para proporcionarmos cada vez mais bem-estar e flexibilidade aos nossos membros”

O LACS tem atualmente três polos — LACS Rocha Conde D’Óbidos, LACS Cascais e LACS Anjos –, num total de cerca de 20 mil metros quadrados. Conta com cerca de 3 mil membros e quase 250 empresas instaladas.

 

 

Comentários

Artigos Relacionados