O grupo “Portugal: O Destino Ideal” reúne espaços a funcionar segundo as normas de segurança da Direção Geral de Saúde e destina-se a profissionais que queiram promover os seus projetos, mas também a quem está à procura de ideias para as férias.

Chama-se “Portugal: O Destino Ideal” e é um novo grupo no Facebook que reúne todos os hotéis e turismos rurais que já reabriram em Portugal e que são opção para os próximos meses.

O objetivo, pode ler-se no grupo, é “divulgar unidades de alojamento que cumpram as regras da DGS, com medidas de higiene e segurança que confiram confiança na hora de escolher o destino para uns dias de descanso. Neste grupo pretende-se divulgar o que de melhor existe na hotelaria portuguesa, bem como promoções e sugestões de interesse no setor hoteleiro”.

O grupo foi criado a 11 de maio pela  BrandChoice, uma agência de consultoria em comunicação especializada no setor hoteleiro, e já conta com mais de 5.800 membros, além de centenas de publicações que promovem espaços de norte a sul de Portugal e onde já pode começar a planear umas férias em segurança, sem sair do país.

O Monte do Giestal, em Santiago do Cacém, a Quinta dos Perfumes, em Tavira, a Aqua Village, em Oliveira do Hospital, o Vila Valverde, no Algarve, e  oAzenha Guest House, em Foz do Arelho, são algumas das sugestões que encontra neste grupo.

Por exemplo, o Monte do Giestal anunciou a reabertura ao público neste grupo, referindo que até ao final do mês de maio está com 30% de desconto em estadia.

O grupo tem acesso público, pelo que não tem de pedir permissão ao administrador para aderir.

Comentários