Francesa Alstom quer contratar fornecedores de tecnologia para a América Latina
A Alstom está à procura de empresas para trabalhar em atividades de instalação e engenharia, bem como para fornecer suporte de testes e análise de dados na Argentina, Brasil, Chile e México.
A fabricante francesa de comboios Alstom quer reforçar a sua base de fornecedores de tecnologia na América Latina, tendo em conta o aumento do número projetos em que está envolvida nesta região.
No seu site, a multinacional abriu uma plataforma onde os fornecedores podem fazer o pré-registo. O objetivo é obter “mais eficiência, aproximação e inovação com os novos parceiros na América Latina”, explica a Alstom em comunicado enviado à imprensa.
A empresa procura parceiros que trabalhem em atividades de instalação, engenharia (sistemas, hardware e software), suporte de testes, além de análise de dados – como big data, machine learning e inteligência artificial. Os fornecedores poderão oferecer soluções para os negócios da Alstom em países como a Argentina, o Brasil, o Chile e o México.
As empresas interessadas devem aceder ao site da Alstom e preencher o formulário de contato.
Recorde-se que, em Portugal, a Alstom abriu em 2022 um centro de engenharia e inovação na cidade da Maia, tendo criado 25 postos de trabalho. A empresa francesa fabricou dois em cada três comboios atualmente em circulação em Portugal.
Resumo:
Responsável: Alstom
Área: Transportes e energia
Produto: Infraestruturas de energia e transporte
Mercado: América Latina
Necessidade: Fornecedores de tecnologia
Contacto: Registo no site da empresa