Instalada na zona de Vagos, em Aveiro, a Flavoursindustry procura um sócio ou investidor para lançar um novo projeto na área alimentar.

De origem moldava, mas em Portugal há alguns anos, Dmitrii Cocovici tem um negócio de produtos alimentares na área da doçaria e snaks, a Flavoursindustry. Instalada em Vagos, na zona de Aveiro, a empresa quer agora fabricar um novo produto feito à base de requeijão (80%) com vários sabores de compotas e coberturas de chocolate. “Não tem concorrência e é uma novidade em Portugal. É fresco, natural, sem corantes nem conservantes”, explica Dmitrii Cocovici.

Inspirado na tradição da Moldávia e também da Rússia, onde este tipo de produto é fabricado com muito sucesso, o responsável da empresa quer apostar neste novo produto que afirma ser rico em cálcio e muito bom para comer ao pequeno-almoço, por exemplo. O produto tem 30 dias de validade e dá para congelar.

Atualmente com duas pessoas na empresa (ele e a esposa), mas com uma previsão de atingir os 25 postos de trabalho, Dmitrii Cocovici candidatou-se ao Portugal 20-20 e ganhou o projeto. Neste momento, está em conversações com algumas grandes superfícies para comercializar os produtos.

Os próximos passos a dar passam por “fazer obras na empresa e depois comunicar através dos canais de  televisão, fazer publicidade e lançar os produtos”. O potencial é grande porque, assegura, em Portugal existem 2 milhões de estrangeiros legais que conhecem o produto e gostam, mas não está à venda nas lojas.

Agora, para fazer crescer o projeto de forma sustentável, Dmitrii Cocovic procura um sócio ou parceiro com investimento e boas condições para que a Flavoursindustry possa lançar os novos produtos e desenvolver-se.

Resumo:
Responsável: Dmitrii Cocovici,
Área: Alimentar
Produto: Doçaria e snack
Mercado: Português
Necessidade: Investidor
Contacto: dmitriicocovici78@gmail.com

Comentários