FIN Portugal chega a Braga em junho

Nova cidade, novas dinâmicas, oradores nacionais e internacionais, pitch… estas são as propostas da 7.ª edição da FIN Portugal, este ano marcada para Braga, no início de junho.
Faltam cerca de dois meses para a realização da 7.ª edição da FIN Portugal, um evento que durante dois dias – 1 e 2 de junho – vai reunir um conjunto de atividades que promovem o networking e a partilha de conhecimento, nomeadamente conferências workshops, encontros de negócios e eventos paralelos. Depois das edições online e híbridas impostas pela pandemia, a edição deste ano será apenas presencial, maximizando assim as ligações que se criam entre todos os participantes, assegura a organização.
Marcada para o Altice Forum Braga, a FIN terá a participação de oradores como Ana Chiappetta, da Alibaba, Basílio Simões, da Cleanwatts, Carlos Vinhas Pereira, da Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas (RCCP), Jiawei Wang, da SPI, Nelma Fernandes, da Confederação Empresarial da CPLP, Pimenta Machado, da Portuguese Environment Agency (APA), Rui Sá Morais, da AGERE, e Viktor Weisz, da Maelstrom Consulting OG, entre outros.
A FIN2023 terá também um pitch empresarial, um espaço dedicado à apresentação das empresas participantes ou a oportunidades específicas que as empresas tenham para oferecer ou estejam à procura.
A FIN, recorde-se, faz parte de um projeto internacional que pretende ter a lusofonia como base de ligação. Promovido desde 2017 pela Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), o projeto tem como foco “criar uma rede contínua de ligação entre continentes, permitindo a todos os participantes alargar a sua rede de contactos e negócios de forma cíclica todos os anos”. Começou por fazer a ligação entre três continentes, mas agora estende-se à América Latina, África, Europa e Ásia.