Extremadura Open Future convoca start-ups ibéricas

O programa de negócios da Extremadura, Espanha, está a desafiar as start-ups de ibéricas a acelerarem os seus negócios.

O seu projeto é viável? Gostaria de ver o crescimento de uma ideia com potencial? Este é o desafio lançado pela oitava edição do programa de aceleração de negócios da Extremadura Open Future  dirigido a start-ups daquela região, bem como a portuguesas.

Promover a inovação tecnológica de novos projetos empresariais sustentáveis e escaláveis é o propósito da iniciativa.

As start-ups interessadas podem fazê-lo até dia 25 de outubro. Para fazer parte desta iniciativa, os candidatos têm de cumprir um conjunto de requisitos como, por exemplo: todos os membros da equipa devem ser maiores de idade; o projeto deve ter pelo menos três integrantes, dos quais dois devem se dedicar 100% ao processo de empreendedorismo, focando todo o seu tempo de trabalho no processo de aceleração; apresentar um projeto que tenha vínculos jurídicos na Extremadura; ter um projeto que tenha passado por uma fase de incubação de pelo menos seis meses demonstráveis e quantificáveis, integrado a um produto mínimo viável ou a um protótipo com o qual o processo possa começar.

A Extremadura Open Future é um programa de apoio ao empreendimento tecnológico e inovador impulsionada pela Junta da Extremadura e pela Telefónica que promove o tecido empresarial desta Comunidade Autónoma oferecendo um serviço integral que ajuda projetos recém-criados a consolidarem-se.

Comentários

Artigos Relacionados