Expo RH volta ao Estoril em março para debater o setor dos recursos humanos

A 21.ª edição da Expo RH já tem data marcada: 23 e 24 de março, no Centro de Congressos do Estoril. Os recursos humanos, nas suas diferentes vertentes, voltam a estar em análise.

Durante dois dias, a partilha de conhecimento, aprendizagem e comunicação sobre o setor dos recursos humanos (RH), vai dominar mais uma edição da Expo RH, um evento preenchido por intervenções, mesas redondas e apresentação de casos práticos, e que pretende contribuir para a criação de melhores empresas, melhores equipas, melhores pessoas, refere a organização da iniciativa, a Abilways Portugal.

Já são conhecidos os temas em debate durante os dois dias do evento bem como os oradores que vão intervir. Assim, no dia 23, os trabalhos começam com a temática “Criar Confiança”, seguindo-se “Aprender e partilhar conhecimento” e depois “Incorporar a mudança”. Paulo Finuras, Investigador do ISG Business & Economics School; Paula Ferreira Borges, diretora-geral da SRS Legal; Vera Freixa, diretora de Recursos Humanos, da Farmodiética; Alda Bernardes, Especialista em Educação e Formação do El Corte inglés; Joana Couto, People & Talent Manager da Helexia Portugal; ou Diogo Tavares Antunes, Head of People Analytics & Management Development da NOS SGPS, são alguns dos participantes do primeiro dia.

No dia 24 de março estarão em foco temas como “Viver a Experiência”, “Liderar com paixão”, “Observar, escutar e cuidar” e ainda “Mergulhar no futuro”. Adelaide Martins, diretora de Recursos Humanos da Ascendi; Cátia Pedrinho, People & Organisation Director da Novo Nordisk Portugal; Cláudia Ferreira, Arquiteta da CFFA arquitetos; Ricardo Rocha, Marketing & Communication Director da Noesis; Nuno Ribeiro Ferreira, Gestão de Pessoas da Galp Gás Natural Distribuição; Susana Catroga Gomes, Head of Human Capital da ABANCA; Eduardo Correia, HR Diretor & Purchase and Logistic do Banco Credibom; e Paulo Barreto, diretor Recursos Humanos do Crédito Agrícola, são oradores convidados do segundo e último dia.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados