Expo RH cumpre último dia de debates sobre Recursos Humanos

Depois de um primeiro dia com casa cheia, a 22.ª edição da Expo RH cumpre hoje o segundo e último dia de evento. Intervenções e mesas redondas voltam a mobilizar os profissionais de RH para o Centro de Congressos do Estoril.

O último dia da Expo RH volta a levar a atualidade dos recursos humanos ao Centro de Congressos do Estoril. Depois de um primeiro dia com casa cheia, a Expo RH traz hoje para debate temas como “Transformação do talento”, “Recrutamento global” e “Humanização e Coragem”.

À semelhança de ontem, o programa de hoje também contempla mesas redondas e intervenções de vários oradores convidados. Assim, foram “convocados” para hoje Maria Tavares Leal, Talent & Development Director do Grupo Santander,  Liliana Gomes, HR Country da Schneider Portugal, Luís Andrade, Head of Customer Care dos CTT – Correios de Portugal, Tânia Ribeiro, diretora Transformação e Desenvolvimento de Pessoas do Grupo Impresa, Sónia Gonçalves, HR Development Manager da Wtvision, e  Andreia Cabral Dias, HR Manager da Nestlé Business Services Lisbon.

Cativar para a formação, mentoring e coaching no desenvolvimento dos colaboradores, implementar uma estratégia de reskilling e de upskilling ou ainda como construir uma estratégia global de recrutamento, são alguns assuntos a abordar ao longo do dia no auditório principal.

No segundo auditório do evento marcam presença Carolina Crispim, Divisão de Empregabilidade e Promoção do Talento da Câmara Municipal de Cascais, Cláudia Lourenço, diretora-geral, P&G Portugal, Susana Véstia, Head of People and Culture da Philip Morris International, e Mariana Brilhante, cofundadora da Diversity & Inclusion Journey. As mesas redondas de hoje vão abordar os temas “Cativar para a formação”, “Identidade corporativa na captação de talentos”, “Cuidar dos candidatos como cuidamos dos clientes”, “A empresa e o bem-estar social”, “O minuto zero do colaborador”, “Sem medo de falar: saúde e bem-estar”.

A 22.ª edição da Expo RH  tem a organização da Abilways e a parceria da Câmara Municipal de Cascais. O Link To Leaders é media partner da iniciativa.

Comentários

Artigos Relacionados