InnoTech vai contratar 100 novos trabalhadores até ao final do ano

Equipa InnoTech no Prémio BestWorkplace

A tecnológica portuguesa prevê contratar uma centena de novos colaboradores até final do ano e atingir o marco dos 250 colaboradores em apenas 4 anos de vida. As vagas em aberto são nas áreas de Software Development, Product, Project Management e Quality Assurance.

A InnoTech tem como objetivo alcançar os 250 colaboradores até final de 2024. Para isso prevê contratar ao longo do ano mais 100 profissionais, nomeadamente nas áreas de Software Development, Product e Project Management e Quality Assurance.

Após fechar o ano de 2023 com um volume de negócios de 7 milhões de euros e um total de 160 colaboradores, a InnoTech está agora focada em expandir o seu negócio no mercado internacional através do seu serviço de Nearshore. A InnoTech avançou no início deste ano que projeta atingir um volume de negócios de 12 milhões de euros no final 2024.

“Acreditamos que uma cultura forte e coesa é essencial para construir uma equipa de alto desempenho e para criar um ambiente onde todos se sintam valorizados e motivados a dar o seu melhor. Na InnoTech, promovemos uma cultura de feedback aberto e comunicação transparente, onde as ideias são valorizadas e as contribuições de todos são reconhecidas”, disse José Padre Eterno, fundador e CEO da InnoTech, citado em comunicado.

“A nossa recente expansão internacional é um exemplo claro de como a nossa cultura organizacional nos capacita a assumir novos desafios e a explorar novas oportunidades de crescimento. Estamos confiantes de que, com uma cultura forte e coesa, podemos alcançar ainda mais sucesso e continuar a crescer como empresa”, acrescentou o responsável.

Entre os benefícios que a InnoTech oferece aos seus colaboradores, contam-se o seguro de saúde, flexibilidade de horários – valorização do equilíbrio entre vida profissional e pessoal, com dias extras de férias e opções de trabalho remoto sempre que possível -, formação contínua – investimento no desenvolvimento profissional dos colaboradores, oferecendo oportunidades de formação contínua e atualização de competências – e programas de reconhecimento e recompensas – implementação de programas de para celebrar conquistas individuais e de equipa, reforçando um ambiente de trabalho positivo e motivador.

A tecnológica nacional acaba de ser galardoada como um Best Workplace em Portugal pelo segundo ano consecutivo, tendo também já sido reconhecida em 2022 e 2023 com a certificação Great Place to Work pela mesma GPTW e mencionada pelo LinkedIn como uma das Top 10 Startups em Portugal.

As vagas em aberto podem ser encontradas no site da empresa.

Comentários

Artigos Relacionados