ter03nov(nov 3)9:00qui05(nov 5)17:00Mostra dos Fundos Europeus

Detalhes do Evento
A 3.ª Mostra dos Fundos Europeus realiza-se nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2026 no Centro de Congressos de Lisboa. Com organização da AD&C
Detalhes do Evento
A 3.ª Mostra dos Fundos Europeus realiza-se nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2026 no Centro de Congressos de Lisboa. Com organização da AD&C – Agência para o Desenvolvimento e Coesão, esta iniciativa do Portugal 2030 é dirigida às empresas e ao grande público e procura proporcionar uma visão abrangente sobre os projetos e investimentos que têm sido dinamizados através dos fundos europeus em Portugal.
Ao mesmo tempo disponibiliza também um espaço informativo sobre o acesso e o funcionamento do Portugal 2030 no nosso país, facilitando, simplificando e aproximando este instrumento a quem o procura.
Ler mais
Horário
3 (Terça-feira) 9:00 - 5 (Quinta-feira) 17:00
