O Porto RH Meeting vai regressar à invicta, já em novembro, para debater os valores e a cultura das organizações.

Marcada para os dias 27 e 28 de novembro, no Porto, a 6.ª edição do Porto RH Meeting vai reunir no Norte do país alguns especialistas nacionais do setor dos recursos humanos para debater o tema “Your Culture. Your Voice”.

Este ano o destaque do evento vai para a importância dos valores, cultura e missão das organizações na atualidade do mundo corporativo. O primeiro dia vai ser dedicado, sobretudo, à liderança e à experiência do colaborador, avaliando a forma como os valores e cultura das organizações podem ser agregadores de diferentes gerações e motores de mudança. Estarão  no centro das atenções o papel da liderança no futuro do trabalho, a busca dos colaboradores por propósitos, significados e realização profissional, assim como o Employer Branding e a construção de identidades fortes para captar os melhores profissionais.

Já no segundo dia do Porto RH Meeting o foco vai estar na estratégia e transformação, temáticas que levarão à análise sobre o que procuram as novas gerações e de que forma se atrai e retém talento qualificado.

Como tema incontornável da atualidade, a transformação digital também estará no centro da discussão dos especialistas que abordarão o tema em tudo o se relaciona com a cultura corporativa e como a pode impulsionar.

Este ano, o Porto RH Meeting contará com a presença de nomes como Maria João Ferreira, diretora de recursos humanos Portugal da Mercadona; Márcia Andrade, responsável de Recrutamento da Regional Norte do Lidl; Marta Carvalho Araújo, CEO da Castelbel; Mariana Sá, People Performance e Culture Director da Carglass, Francesco Bandini, diretor-geral da Hilti  e  Pedro Rocha e Silva, Managing Partner da Neves de Almeida, entre muitos outros profissionais ligados aos RH. Este encontro de dois dias é organizado pela IFE by Abilways, em parceria com a Câmara Municipal do Porto

Comentários