A empresa atua no setor da aquacultura e está interessada em estabelecer um acordo de investimento com parceiros estrangeiros. A participação pode chegar aos 67%.

Uma empresa de aquacultura grega localizada em Nea Karvali, Kavala, com cerca de 30 anos de atividade, está à procura de investidores estrangeiros que queiram investir no negócio, o que pode envolver a compra de ações da empresa até aos 67%. A empresa pretende estabelecer um acordo de investimento.

Atualmente, a exploração piscícola é composta por três lagoas terrestres, ligadas diretamente ao mar, onde são criados, sobretudo, robalos e douradas.

Ocupam cerca de 48 mil m2, com um total 36 mil m2 de superfície de água. A cota de produção atual é de 120 toneladas ano, que podem ser aumentadas para 240 toneladas com a introdução de instalações de oxigénio líquido.

A atividade da exploração começou em 1992, cresceu para a dimensão atual em 2001, e em 2015 foi adquirida pelo atual proprietário. A empresa pretende expandir a sua atuação e está interessada em participar nos programas de financiamento da União Europeia.

Resumo:
Área: Alimentação
Produto: Aquacultura
Mercado: Internacional
Necessidade: Investimento
Contacto: Consultar site de acesso
Referência: BRGR20220707005

Comentários