O Guidebook on Measuring Angel Market Data de 2020 da EBAN, a associação europeia de business angels, já está disponível.

A EBAN Data acaba de anunciar a publicação do 2020 Guidebook on Measuring Angel Market Data, um relatório que fornece algumas das melhores práticas da rede EBAN para a recolha de dados relacionados com os investimentos de business angel.

Em particular, o guia tem como objetivo uniformizar em todo o ecossistema europeu de BA, a forma como os dados de investimento são recolhidos e analisados, de modo a permitir uma melhor a comparação e o benchmarking entre comunidades de investidores em toda a Europa.

O guia contém perguntas e um glossário de termos criado como resultado de um processo de harmonização que foi realizado nos vários inquéritos atualmente utilizados pelos membros do Comité do EBAN Data.

O inquérito é especificamente criado para investidores individuais, afiliados de uma rede de business angels ou de associação nacionais de BA. Foi criado pelos membros do Comité de Dados do EBAN em colaboração com alguns membros da EBAN, como por exemplo DanBANFiBANEstBANHBAN e SICTIC.

Comentários