Diagnóstico molecular: empresa da Coreia do Sul quer parceiros europeus

Especializada em tecnologia de diagnóstico molecular, a empresa da Coreia do Sul procura parceiros europeus que realizem ensaios clínicos e ajudem na certificação IVDR.

O mercado europeu está na mira de uma empresa sul coreana fornecedora de dispositivos médicos para diagnóstico in vitro (kits de PCR para doenças infeciosas). A empresa em causa foi fundada em 2013 e fabrica produtos de diagnóstico na área dos testes moleculares, diagnósticos imunoquímicos e bioquímicos. Fornece produtos para grandes hospitais e laboratórios de pesquisa na Coreia do Sul, com destaque para o seu kit diagnóstico para doenças sexualmente transmissíveis (DST). A empresa detém mais de 30% da quota de mercado no país.

Neste momento está interessada em conseguir parceiros de países europeus que façam ensaios clínicos e ajudem na certificação IVDR. O objetivo da PME sul coreana é firmar uma parceria com acordo de cooperação investigação e o seu interesse está centrado em laboratórios de hospitais, institutos de pesquisa, entre outros, que estejam em condições de apoiar a empresa na aprovação do IVDR, fornecendo amostras clínicas e relatórios clínicos.

 

Resumo:
Responsável: PME Coreia do Sul
Área: Tecnologia
Produto: Diagnóstico molecular
Mercado: Europeu
Necessidade: Parceria de R&D
Contacto: Site de acesso
Referência: KR-2023-322_TRKR20231004004

Comentários

Artigos Relacionados