Delta Cafés e Classihy criam projeto de apoio à restauração

A Delta Cafés e a start-up Classihy uniram-se num projeto comum: a criação de uma plataforma de vouchers com descontos de 50%.
O projeto que uniu a Delta Cafés e a start-up portuguesa Classihy chama-se #VoltaremosPortugal e consiste numa plataforma de vouchers, com 50% de desconto para o consumidor, assegurado pela Delta Cafés, com o objetivo de ajudar cafés, bares e restaurantes a ultrapassar o momento de crise que vivem atualmente.
O projeto processa-se de forma simples: através da plataforma #VoltaremosPortugal, os consumidores podem comprar vouchers que poderão ser usados assim que os estabelecimentos voltarem a abrir. O valor total dos vouchers adquiridos será transferido para os estabelecimentos aderentes no prazo de 10 dias após a compra. Por sua vez, o consumidor pode usufruir do voucher que comprou no prazo de 12 meses. O valor dos vouchers podem ser de 30 ou de 10 euros. Em qualquer dos casos, o consumidor paga apenas metade, sendo o restante suportado pela Delta Cafés.
A plataforma #VoltaremosPortugal está disponível para todos os estabelecimentos interessados, que têm apenas de se registar, gratuitamente, em www.classihy.com.
Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, explicou que, mais o que nunca, “é fundamental intensificar o nosso apoio e ajudar a ultrapassar o desafio que é colocado ao canal da restauração. Estamos por isso muito focados em desenvolver iniciativas que visam ajudar especialmente o canal Horeca, encontrando soluções que lhes permitam retomar a sua atividade e que possam também contribuir para a economia nacional”.
Por sua vez, Ariane de Melo, CEO da Classihy, acredita que, e apesar de já existirem algumas plataformas de venda de vouchers, “terá de ser dado um passo adicional, com um benefício financeiro e imediato para o consumidor. O principal objectivo desta ação é motivar os consumidores a darem a sua contribuição aos seus espaços favoritos”.