Crowdfunding do mês: plataforma espanhola lança investimento em projeto de luxo em Lisboa

O projeto Overseas Residências situa-se na Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, e tem um ticket superior a 4 milhões de euros.

A Urbanitae, plataforma espanhola de crowdfunding imobiliário, anunciou uma nova oportunidade de investimento no setor residencial de luxo em Lisboa, o Overseas Residências, que conta conta com um valor do ticket superior a quatro milhões de euros. O promotor responsável é a Overseas, empresa especializada no desenvolvimento de projetos residenciais de luxo em Portugal e no Brasil.

Este empreendimento consiste na reabilitação do edifício n.º11 da Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, que conta com 11 apartamentos de luxo com varanda, jardim e piscina comuns, um espaço comercial e 18 lugares de estacionamento.

O prazo de investimento neste projeto é de 34 a 38 meses e vai oferecer aos investidores da Urbanitae um equity preferencial, com rendimento anual de 17%. Contudo, em conformidade com as orientações do regulador, a rentabilidade estimada de um projeto de equity não deve ser comunicada como garantia.

A rentabilidade total dependerá da diferença entre a previsão de receitas e a estimativa de custos, sendo proporcional ao equity total aportado. Os investidores podem participar neste projeto num prazo máximo de 30 dias ou até que o valor de financiamento seja atingido.

Simão Cruz, Country Director de Portugal da Urbanitae, salienta que “após um ano 2024 no qual batemos recordes de resultados, na Urbanitae continuamos a expandir a nossa presença em Portugal e a nossa aposta no mercado imobiliário de luxo em Lisboa”.

Detalhes do Projeto:
Valor do Ticket: 4.070.500 €
Prazo de Investimento: 34-38 meses
Localização: Praça Duque de Saldanha nº11, próximo à Avenida da Liberdade e à Praça Marquês de Pombal.
Características: 11 apartamentos premium com varanda, jardim e piscina comuns, arrecadações, 18 lugares de estacionamento e um espaço comercial no piso térreo.
Promotor: Overseas, especialista em projetos residenciais de luxo em Portugal e no Brasil, e membro da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII).

Comentários

Artigos Relacionados