Crowdfunding do mês: a app portuguesa que quer melhorar a vida dos casais

Pleasy Play é uma app que tem como objetivo tornar as relações entre casais mais estimulantes. O projeto está instalado em Braga e neste momento está com uma campanha de crowdfunding em curso na Seedrs. Objetivo: angariar 250 mil euros.

A Pleasy Play consiste numa aplicação para casais que, combinada com uma caixa de subscrição, promete revitalizar a vida amorosa dos seus utilizadores. O projeto português está com uma campanha na plataforma de crowdfunding Seedrs onde, neste momento, já ultrapassou a meta inicial de 250 mil euros, ao atingir os 280 mil euros, de 341 investidores.

Este produto entra num mercado global de mercado bem-estar sexual que se prevê que atinja os 39 mil milhões de dólares até 2024.

A França, com 47%, o Reino Unido, com 43%, e a Alemanha, com 37%, são os principais países em crescimento para produtos íntimos e, por isso, a Pleasy está a preparar-se para entrar nestes e noutros mercados europeus dentro de 12 meses. Inicialmente direcionada para casais heterossexuais, a start-up está também a equacionar lançar um serviço dedicado à comunidade LGBTQ+ no primeiro trimestre de 2021.

Uma app e uma caixa surpresa

Na apresentação que faz na plataforma Seedrs, a Pleasy Play afirma que “quer fazer com que o período de lua de mel dure para sempre, revolucionando o bem-estar sexual dos casais, dando-lhes tudo o que precisam para serem mais íntimos de uma forma divertida, envolvente e acessível.

O serviço é interativo e baseado em aplicações e define desafios divertidos e personalizados. Esta componente é combinada com o envio para os utilizadores, a cada dois meses, de uma Pleasy Box, uma caixa com produtos íntimos, entregues em mão. Toda a experiência Pleasy baseia-se nas preferências de cada casal – desde a natureza dos desafios, até aos itens em cada caixa.

Através da App os utilizadores são desafiados várias vezes por semana, para diferentes jogos. Com várias categorias e níveis de desafios, o Pleasy Play adapta-se a todos os tipos de preferências e experiências de relacionamento.

O serviço funciona através de subscrições, com diferentes pacotes de serviços. A Pleasy App, que em Portugal viu a sua versão trial melhorar 75% dos relacionamentos, é apoiada pela VC Indico e pela Google for Start-ups Accelerator.

Comentários

Artigos Relacionados