Conferência de Barcelona desafia start-ups com soluções na área da saúde
Agendada para o final de maio, início de junho, a AIRS Conference, em Barcelona, desafia as start-ups do setor da saúde a exporem as suas ideias.
O evento designa-se “Conference for Genomics and Microbiomics” vai decorrer em Barcelona, de 31 de maio a 1 de junho, e além de reunir a indústria biomédica, também vai ser palco para que start-ups apresentem as suas propostas para este mercado.
A pesquisa naquelas áreas envolve vários setores industriais que fornecem produtos direcionados para a saúde, e é a pensar nisso que a conferência AIRS quer explorar as oportunidades e as opções de crescimento que existem na indústria de microbiomas e de outros setores.
Por isso, os organizadores estão a convidar as start-ups internacionais a participar no evento, start-ups que tenham novas ideias sobre como este mercado pode ser desenvolvido e quais os produtos que podemos encontrar à venda daqui a cinco anos, bem como os tipos de serviços de saúde com valor direto para o cliente que pode recorrer a aplicações móveis. Podem inscrever-se para participar na conferência e apresentar suas ideias.
A conferência AIRS quer criar uma plataforma para conectar todos esses setores e uma network para encontrar parceiros para colaborar e aumentar a eficiência nesta área médica.
A indústria do microbioma afeta muitos dos produtos que usamos no dia a dia. Um exemplo disso são as tecnologias alimentares que influenciam o microbioma intestinal, ou as novas tecnologias têxteis que podem influenciar o microbioma da pele, e no futuro, a vasta indústria cosmética e de produtos de higiene.