Concurso Regional de Empreendedorismo com inscrições até 15 de junho
A 7.ª edição do Concurso Regional de Empreendedorismo dos Açores já está em marcha. As candidaturas estão abertas até 15 de junho.
A iniciativa, que conta com o apoio da Governo Regional dos Açores – através Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), destina-se a todos os que tenham uma ideia de negócio e “queiram deixar a sua marca de futuro no Açores”.
O Concurso Regional de Empreendedorismo dos Açores assume-se como uma medida relevante para a criação de novas soluções de negócio inovadores, exequíveis e que respondam a necessidades do mercado, em áreas consideradas prioritárias para o desenvolvimento regional. Ao mesmo tempo que estimula a capacidade de iniciativa, a criatividade e o comportamento empreendedor dos concorrentes.
O concurso decorre em três fases, permitindo que as ideias de negócio apresentadas na primeira fase, e que passem às fases posteriores, entrem num processo de desenvolvimento e consolidação, com o objetivo de garantir a transposição dos projetos vencedores para iniciativas empresariais. As inscrições estão a decorrer até dia 15 de junho.