A Montepio Acredita Portugal Virtual Week vai discutir o empreendedorismo nacional pós-Covid-19, o levantamento de investimento, o papel da tecnologia e os desafios da economia social e da sustentabilidade.

A próxima edição do concurso Montepio Acredita Portugal (MAP), integra pela primeira vez a “MAP Virtual Week”, uma semana de apresentações, debates e partilha sobre temas relacionados com o ecossistema empreendedor e start-ups. Realiza-se entre 12 e 18 de outubro, com um formato virtual, e será dedicada ao tema do empreendedorismo no contexto pós-COVID-19 em Portugal.

O programa da “MAP Virtual Week” inclui sessões abertas que permitirão a qualquer pessoa endereçar perguntas a personalidades do setor do empreendedorismo em Portugal e webinars temáticos com oradores como Tim Vieira (Brave Generation), Filipe Almeida (Portugal Inovação Social), Helena Maio (Portugal Ventures) e Miguel Pina Martins (Science4you).

O evento integra uma feira de empreendedorismo digital onde serão apresentados vários dos projetos apoiados nesta 10.ª edição do concurso, e realizados Meet Ups temáticos que juntam projetos apoiados ao longo dos vários anos do concurso, desenvolvidos conjuntamente com os parceiros da Associação, concretamente, o Banco Montepio, a KCS IT, a Brisa e a Águas de Gaia. A iniciativa é organizada em parceria com a Virtual Fair e desenvolvida pela Media Invest. As inscrições são gratuitas.

Comentários