A tecnológica portuguesa abriu a “cidade” Bi4All. É um espaço em Lisboa com sete mil metros quadrados e onde cabem 500 postos de trabalho.

A Bi4All acaba de inaugurar as suas instalações em Lisboa que apelidou de Cidade Bi4All e que representou um investimento de oito milhões de euros.

Em comunicado, a tecnológica indica que inaugurou as novas instalações na avenida Marechal Gomes da Costa, uma sede que “nasce com o objetivo de responder a um novo paradigma laboral e às necessidades dos colaboradores, proporcionando uma experiência de trabalho única, bem como uma melhor experiência para os clientes”.

São 7 mil metros quadrados que permitem instalar mais de 500 postos de trabalho, repartidos por dois edifícios com salas de trabalho e “open spaces”, salas multifuncionais e uma sala de conferências na qual cabem 200 pessoas, salas de reuniões, salas de formação. Tem, ainda, segundo o comunicado, zona de restauração, quartos para clientes e colaboradores de fora de Lisboa, campo de padel, ginásio, salas para aulas de ioga e bicicletas. A empresa assegura ainda que disponibiliza motas elétricas para os colaboradores.

O projeto de arquitetura e decoração é da responsabilidade da Pedra Líquida Arquitetura e Engenharia.

“Mais do que um escritório, o novo espaço pretende ser o local onde será criado o futuro da tecnologia de analítica, num ecossistema único de parceiros tecnológicos, clientes e colaboradores altamente qualificados”, diz a tecnológica.

A empresa conta atualmente com 270 colaboradores, mas assume ambição de crescimento. Em 2020, a Bi4All realizou um volume de negócios de 17,7 milhões de euros.

Comentários