A iniciativa chama-se Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon e visa apoiar o empreendedorismo feminino. Está agendada para 30 de março e é gratuita.

É já no próximo sábado que a Católica Lisbon School of Business & Economics vai realizar 1.ª Edição do Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon, um projeto de acesso gratuito que vai envolver a realização de 12 workshops que têm como finalidade dotar as mulheres empreendedoras das ferramentas necessárias ao sucesso do seu negócio.

Em cima da mesa vão estar temas essenciais para a construção de um negócio, a saber: como desenvolver um plano de negócios; como conhecer o meu cliente; como comunicar o meu negócio; como usar as redes sociais; como aceder aos fundos Portugal2020; como gerir uma negociação; como melhorar o meu site; como potenciar o networking; como atrair e gerir expetativas de colaboradores; como fazer o controlo de custos da empresa; ou como internacionalizar a minha empresa.
Os participantes podem inscrever-se, de forma gratuita, em qualquer um destes workshops, que terão uma forte componente prática.

A CATÓLICA-LISBON espera uma audiência de cerca de 400 mulheres empreendedoras que já tenham que lançado o seu negócio ou que estejam a pensar fazê-lo.

Comentários