Bright Pixel dá prémio de 30 mil euros a empreendedores

O concurso do venture builder studio procura empreendedores e projetos no setor da cibersegurança e das telecomunicações.

Empreendedores, com ou sem ideias, nas áreas de retalho, cibersegurança, telecomunicações e tecnologias emergentes são o target do concurso que a Bright Pixel acaba de anunciar. As candidaturas já estão a decorrer e podem ser efetuadas até 22 de fevereiro. Posteriormente, os candidatos terão de enviar uma apresentação de pitch à equipa da Bright Pixel até 25 de fevereiro.

O vencedor será conhecido, no dia 22 de março, no decurso do Pixels Camp, um evento de tecnologia e criatividade, que cumpre este ano a  3.ª edição, agendado para os dias 21, 22 e 23 de março, e que terá uma programação específica dedicada ao empreendedorismo. O prémio a atribuir será de 30 mil euros, monetário e em serviço.

Refira-se que este concurso promovido pela Bright Pixel não põe barreiras à participação, uma vez que “podem candidatar-se pessoas com ou sem ideias, sozinhas ou em equipa, com protótipo ou não”, explica a empresa em comunicado. Contudo, referem, as ideias de negócio deverão ser dirigidas a empresas (B2B) e dentro das quatro áreas da Bright Pixel.

Este concurso surge na sequência do lançamento do Insert Coin, em junho de 2018,um programa que permite apoiar projetos em fase de ideia e transformá-la em Minimum Viable Products (MVP).

Comentários

Artigos Relacionados