De origem familiar, a empresa brasileira Ansatz quer entrar no mercado português e procura um parceiro local.

Especializada na produção de peças e componentes para o setor industrial, como, por exemplo, sistemas de automação, tanques de pressão, pistolas automáticas, máquinas e sistemas de pintura, entre muitos outros produtos, a empresa brasileira Ansatz, instalada no Estado de São Paulo, está a avaliar entrar no mercado português.

Eraldo Silva, um dos responsáveis da empresa, explicou ao Link To Leaders que a Ansatz “procura um interessado em fabricar ou montar uma empresa em Portugal, com a transferência de tecnologia, acompanhamento e participação operacional do negócio.

A Anstaz- Indústria e Comércio Lda, explicou, é uma pequena empresa familiar fundada em 1988, atualmente dirigida por irmãos, “que acumulou um volume interessante de tecnologia documentada”.

De origem 100% brasileira, a Ansatz desenvolve produtos para diversos setores na indústria, incluindo máquinas, ferramentas elétricas, automóveis, auto-peças, eletrónica, modelagem, imprensa, gráficas, papel, aço, plástico, alimentos, materiais de construção, têxtil, farmacêutica, cosméticos, vidro e borracha.

A empresa tem ainda uma divisão Food, com uma linha de produção própria de produtos para cozinha como, por exemplo, fornos, grelhadores, cortadores.

Resumo:
Responsável: Eraldo Silva
Área: Tecnologia
Produto: Peças para indústria
Mercados: Internacional
Necessidade: Parceiro para transferência de tecnologia
Contato: ansatz@terra.com.br
Site: http://www.ansatz.com.br/

Comentários