A Prosegur Crypto utilizará a plataforma espanhola Bit2Me como um fornecedor de liquidez em moeda criptográfica para os seus clientes.

A Bit2Me, empresa que atua no setor das criptomoedas a nível mundial, armazenará parte dos seus fundos na Prosegur Crypto, a solução de segurança de moedas criptográficas da Prosegur Cash.

A Bit2Me torna-se assim numa das primeiras empresas a utilizar este nível máximo de proteção – tanto física como digital – para as suas moedas criptográficas. Com esta colaboração, a Bit2Me demonstra mais uma vez a sua genética inovadora, explica a plataforma espanhola em comunicado.

O serviço de segurança de bens digitais desenvolvido pela Prosegur Crypto, conhecido como Crypto Bunker, integra tecnologia criptográfica de última geração com os mais avançados protocolos de segurança física disponíveis. “É um ambiente baseado numa abordagem de inacessibilidade de 360°, com dois sistemas frios, seis camadas de segurança integradas e mais de uma centena de medidas de proteção, acrescenta a Bit2Me”.

“Na Bit2Me estamos constantemente a inovar, como demonstra o lançamento do nosso maior Initial Coin Offering (ICO) da história de Espanha. Para continuarmos a ser a plataforma preferida no mercado, procuramos oferecer soluções seguras e fáceis de usar. Queremos ainda investir na confiança dos nossos clientes e estar na vanguarda da segurança de criptoativos. Por tudo isto, escolhemos a Prosegur Crypto, sendo esta a solução mais avançada entre todas as alternativas atuais no mercado”, afirma Leif Ferreira, cofundador e CEO da Bit2Me.

Já Raimundo Castilla, CEO da Prosegur Crypto, refere que “estamos muito satisfeitos por uma empresa como a Bit2Me, líder e inovadora no setor da moeda criptográfica, ter confiado na nossa solução de segurança. O Crypto Bunker é, sem dúvida, um dos modelos mais inovadores e seguros do mundo. A combinação físico-digital resolve problemas reais para muitos operadores no ecossistema criptográfico. Os gestores de fundos estão cada vez mais conscientes da necessidade de soluções de última geração para proteger os seus ativos criptográficos e a Prosegur Crypto fornece a resposta a esta necessidade sem que se tenha de lidar com os elevados investimentos que estas respostas normalmente requerem”.

Comentários